MASSIF o jipe da IVECO


O Massif estará disponível para o mercado nacional, a partir de Junho, surge com um vasto leque de opções e configurações, oferecendo máxima produtividade em cada tipo de missão: dois motores, várias versões, com configurações de produto que podem ser modificadas segundo o mercado e o cliente.
O Massif utiliza dois motores da FPT (Fiat Power Train) muito bem sucedidos: o 3.0 HPI com 146 CV e 350 Nm de binário e o 3.0 HPT com 176 CV e um binário de 400 Nm, ambos acoplados a uma caixa ZF 6S400 de seis velocidades. Esta excelente combinação mecânica vem da gama Daily e já provou amplamente a sua fiabilidade, prestações e baixos consumos. Ligado a este conjunto está a caixa de transferências e, graças aos veios de transmissão, os eixos dianteiro e traseiro. A caixa de transferências oferece uma relação alta de 1:1 e a selecção de tracção a todas as rodas. A gama baixa da referida caixa, admite apenas tracção integral. O travão de mão está montado na falange de saída do eixo traseiro para a caixa de transferências, resultando num poderoso imobilizador do veículo porque o binário de bloqueio é multiplicado pela relação do eixo. Isto é uma característica extremamente importante pois permite imobilizar o Massif nos impressionantes declives que é capaz de trepar.
O Massif surge no seu lançamento pintado de negro e tatuado deforma a evocar o espírito inconfundível dos «All Blacks». Os preços do Iveco Massif começam nos €19.900 (+IVA) e vão até aos €22.500 (+IVA).

2 comentários:

Lígio Guerreiro disse...

querião voces ter um destes

Anónimo disse...

fónix! "querião"?
fónix! queríamos rapaz!
fónix! vai aprender a escrever...lol