
A Renault desenvolveu o imponente Sherpa 2. Trata-se de um veículo exclusivamente para utilização militar, cujo desenho nos remete imediatamente para os primeiros Hummer, mais concretamente para o modelo H1, igualmente nascido para fins militares.
Este «Hummer» Francês tem um peso de 7,5 toneladas, tracção permanente às quatro rodas, um desenho inspirado no H1 da Hummer e é proposto em duas variantes: uma de quatro passageiros e uma capacidade de carga entre dois a três toneladas e uma segunda variante pick-up de dois lugares, capaz de transportar até 4,1 toneladas de carga.
Para mover o Sherpa 2, foi escolhido um motor turbodiesel de 4 cilindros, com 4,7 litros de cilindrada, 215 cavalos de potência e 800 Nm de binário máximo entre as 1200 e as 1700 rpm. Está ainda equipado com luxos como o sistema de travagem ABS, ar condicionado, cruise-control, rádio leitor de CD e, entre os muitos extras com que pode ser «adornado», encontra-se um kit que aumenta a potência para 240 cavalos.
Este «Hummer» Francês tem um peso de 7,5 toneladas, tracção permanente às quatro rodas, um desenho inspirado no H1 da Hummer e é proposto em duas variantes: uma de quatro passageiros e uma capacidade de carga entre dois a três toneladas e uma segunda variante pick-up de dois lugares, capaz de transportar até 4,1 toneladas de carga.
Para mover o Sherpa 2, foi escolhido um motor turbodiesel de 4 cilindros, com 4,7 litros de cilindrada, 215 cavalos de potência e 800 Nm de binário máximo entre as 1200 e as 1700 rpm. Está ainda equipado com luxos como o sistema de travagem ABS, ar condicionado, cruise-control, rádio leitor de CD e, entre os muitos extras com que pode ser «adornado», encontra-se um kit que aumenta a potência para 240 cavalos.

Sem comentários:
Enviar um comentário