Convívio da Malta dos Jipes


A ideia deste evento surge após vários solicitações de amigos exteriores ao Clube de Praticantes de Todo-o-Terreno de Benafim, em participarem num evento organizado por nós (A Malta dos Jipes), neste sentido iremos realizar um convívio aberto a todos os amantes do todo-o-terreno turístico.

Um dos objetivos na qual se fundamentou a criação do nosso clube é a vertente solidária às várias entidades e associações da nossa terra, Benafim. Neste sentido, o convívio da Malta dos Jipes tem como propósito a criação de fundos para a construção do Lar de Idosos da Associação Social para o Progresso e Bem-Estar da Freguesia de Benafim.

Este evento está vocacionado aos amantes do todo-o-terreno turístico, no entanto é nosso objetivo organizar uma festa com inúmeras atividades para famílias e amigos de todas as idades, das quais destacamos: concursos de fotografia, exposição de viaturas 4x4, workshops de mecânica, de orientação e navegação, feira de artesanato e acessórios, passeio de todo-o-terreno turístico guiado, pista de obstáculos, concertos e tascas de comes e bebes.

Mais novidades brevemente fiquem atentos.

2 comentários:

Lígio Guerreiro disse...

Melhor evento do ano
Venham e tragam um amigo :)

Anónimo disse...

Boas.
Não sou sócio, puderei estar presente no convívio?
Gostaria de estar com a Malta.
Obrigado
Parola do SAvimbi