O novo Grand Cherokee apresenta-se como uma importante evolução em relação à anterior geração. A elevada linha de cintura confere-lhe um ar robusto e dinâmico, para o que também contribui as novas ópticas dianteiras, que recuperam a forma rectangular, afirmando um carácter mais agressivo, ao mesmo tempo que recupera a herança histórica do modelo. A plataforma é, também ela, uma evolução da anterior geração, com a distância entre eixos a crescer 13,4 centímetros, beneficiando o espaço interior, mas mantendo a lotação para cinco ocupantes.
Para o mercado norte-americano, a Jeep vai «dotar» o novo Grand Cherokee de novos e mais eficientes motores de seis cilindros, alguns dos quais podem também funcionar a etanol E85. A versão europeia irá contar com os préstimos de motores diesel, embora a marca não tenha feito qualquer referência a isto.
A nível tecnológico, o novo Grand Cherokee vai contar com a suspensão pneumática Quadra-Lift, que aumenta ou reduz a distância ao solo, e o sistema Select-Terrain que assegura a melhor divisão de tracção pelas quatro rodas, através de quatro modos para a condução no fora-de-estrada.

Para o mercado norte-americano, a Jeep vai «dotar» o novo Grand Cherokee de novos e mais eficientes motores de seis cilindros, alguns dos quais podem também funcionar a etanol E85. A versão europeia irá contar com os préstimos de motores diesel, embora a marca não tenha feito qualquer referência a isto.
A nível tecnológico, o novo Grand Cherokee vai contar com a suspensão pneumática Quadra-Lift, que aumenta ou reduz a distância ao solo, e o sistema Select-Terrain que assegura a melhor divisão de tracção pelas quatro rodas, através de quatro modos para a condução no fora-de-estrada.

1 comentário:
***nao presta pa andar na terra a subir***
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